Atendimento (16) 3620-0421

Pagamentos

Cartão de Crédito ou Cartão de Débito O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.

Aceitamos as bandeiras: Visa Electron, Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Hiper e Elo.

Transferência Bancária

Ao escolher a opção de Transferência Bancária é necessário que você possua uma senha de acesso à sua conta online. Sem essa senha não será possível concluir o processo de transferência, caso não a possua, entre em contato com o seu Banco.

Após efetuar a transferência, envie imediatamente o comprovante de pagamento por e-mail atendimento@atelierflores.com.br ou por Whatsapp +55 16 98257-0218. Lembrando que, em ambos os casos, você deve colocar o número do seu pedido para facilitar sua identificação e acelerar o processo de liberação da encomenda.

***Não aceitamos DOC, TED ou depósito em Caixa Eletrônico.

Atenção!

Caso opte por realizar a transferência diretamente no Banco ou por telefone (do seu banco), também será necessário o envio do comprovante por e-mail ou Whatsaap, conforme descrito acima.

PayPal

O pagamento via PayPal está sujeito à análise da administradora do próprio (o que pode levar mais de 24h), assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado. O PayPal aceita os cartões de crédito Visa e MasterCard, nacional e internacional. Ao cadastrar seu cartão de crédito em sua conta do PayPal, estes dados ficarão guardados em segurança, além disso, os números do seu cartão não serão compartilhados com o Atelier Flores.



Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim. Mas, para sua segurança, você deverá solicitar essa alteração pelo telefone (16) 3620-0421 ou 3913-5728, de segunda a sexta das 8h00 às 19h, ao sábado, das 08h00 às 18h00, e domingos e feriados das 09h00 às 13h00.



Recebi um e-mail informando que meu cartão de crédito não foi aprovado. O que faço?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central pelo telefone (16) 3620-0421 ou 3913-5728, disponível de segunda a sexta das 8h00 às 19h, ao sábado, das 08h00 às 18h00, e domingos e feriados das 09h00 às 13h00.



Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você, primeiramente um e-mail de com o número do seu pedido.

Somente após aprovação da Instituição Financeira você receberá outro e-mail com a confirmação de pagamento.

Caso não o receba, acompanhe seu pedido clicando em "Acompanhar meu Pedido" no nosso site ou entre em contato no telefone (16) 3620-0421 ou 3913-5728, disponível de segunda a sexta das 8h00 às 19h, ao sábado, das 08h00 às 18h00, e domingos e feriados das 09h00 às 13h00.



Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.



Quais as formas de parcelamento no cartão de crédito?

No Atelier Flores você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.



Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Infelizmente não temos esta opção disponível no site.